Plenitude!

   Ela andava sob o peso de tantas responsabilidades e seus pés já queriam parar.
 Sem perceber ou entender que, infalivelmente, a Onipotência Onipresente e Onisciente, sempre esteve com ela e a tinha escolhido Soberanamente, independente de ser ela Pecadora Mísera, pois através Daquele “em que Ele se compraz”, Ele a  via purificada e justa.
  Fragilidade começou a notar em seu dia a dia a Presença Dele, o Soberano.
  Então, tocada pelo Amor Inefável e pelo Onipresente, ela cantou, plena de vida:
Meu coração entregue está ao que tem graça e poder.
Quem pode dar a vida eterna a não ser Tu, meu Redentor?!
Foi preenchido o vazio, a plenitude do Trino Santo faz transbordar meu coração.
Não posso evitar que flua em mim e através de mim esta Fonte de Vida, de Amor e de Paz!

O Santo Filho Onipotente e Onipresente, vivo em mim!


Comentários