A Graça


Graça!
A cada dia sinto-me abraçada por Ela.
Sou consolada e confortada.
Sou direcionada a viver.
Sou educada pela Graça.
Ela me ensina a todos os momentos.
Ela me faz rejeitar as paixões carnais corrompidas pelo pecado.
Ela acompanha-me em todos os afazeres.
Ela se posiciona ao meu lado, à minha frente, à minha retaguarda.
Ela protege a mim de mim mesmo.
A Graça concede-me alento nas dificuldades e falto de ânimo.
A Graça dá-me a certeza de que:
o passado ficou nas Mãos do Onipotente Deus,
o futuro está seguro nessa Divina Onisciência e
o presente é vivido em Sua Inefável Presença Atuante.
A Graça tira o medo.
A Graça sussurra sempre ao meu ouvido:
"EU SOU o que te basta". Segura estás.
A Graça dá-me a certeza de que breve A verei como Ela é.
A Graça concede a mim alegria inenarrável.
Graça Única, Sustentadora sem igual. - E. M.


Violeta Foto de E.M. 2015


Comentários